sexta-feira, 26 de março de 2010, 21:16
White horse..
Diz que sente muito, aquela cara de anjo aparece somente quando você precisa! Eu andei para trás e frente todo esse tempo, porque eu sinceramente acreditei em você! Esperando os dias se arrastarem. Garota estúpida, eu deveria saber, eu deveria saber! Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria.. Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena! Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem... Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos! E nunca realmente tive chance, eu tive tantos sonhos sobre você e eu.. Finais felizes.. Bem agora eu sei.. Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria.. Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena! Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo, agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem... E aí está você sobre seus joelhos implorando por perdão, implorando por mim! Como eu sempre quis, mas eu sinto muito porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas!! Eu ainda vou achar alguém algum dia que realmente me trate bem! Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena.. lá no meu retrovisor desaparecendo agora, e é tarde demais para você e seu cavalo branco! Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco.. me alcançarem agora! Oh tente e me alcance agora, é tarde demais para me alcançar agora!
♥♥
Músicas, músicas e mais músicas... Elas esccrevem minha historia man! Huhsduhsduhsduh.. cada uma, conta uma coisa! E eu simplismente amo, não viveria sem, de jeito nenhum. Ah e é isso, nunca tive criatividade pra escrever, mas essas músicas realmente dizem tudo que eu queria dizer.
0 comments | Leave a comment
