Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sábado, 27 de março de 2010, 23:16
Boa noite!! 
Hey gente, boa noite!



Gente, era pra eu ter postado isso antes mas eu esqueci! Husdhuhsduh. Eu ganhei uma pantufa muito lindaaaaaaaaaaaaaa, e uma caneta de macaco!
Post de agora:
Ah eu voltei do aniversário agorinha! Aniversário de criança acaba rápido né? Mas mesmo assim lá tava um tédio! Eu peguei um monte de guardanapos e fiquei desenhando, tirei foto, até! Depois eu posto, tem que passar pro pc e etc, e sabe como a preguiça é do mal né? Husdushduhsduh. Eu cheguei aqui e vim logo postar, eu fiquei lendo o livro que eu ganhei.. e ouvindo música, tudo ao mesmo tempo. O livro chama: "Melancia" é muito engraçado! Apesar que eu ainda tô na pagina 20, pelo que eu vi é ótimo! "Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais de gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e os contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa." Emocionante né? Tô doidinha pra ler o final. Cheguei aqui doidinha pra falar com a momis, e ela tinha acabado de ir dormir ç.ç mas por telepatia ela voltou! Huhsdhusduhsduhsd... Tá que não foi exatamente assim, mas ela voltou *-*' Chego aqui e a best, da uma noticia ridícula que o Dicesar saiu do BBB, eu nem curto isso! Mas pfv né.. Eu gostava dele (Ok, eu não gostava dele!).. Deixa eu ver mais coisas. Ah minha sister, ta super mals, e desabafou comigo, odeio ver ela mals =/ Ah, e meu orkut da Elle Fanning não quer entrar, o porque eu não sei! Será que hackiaram? Eu morro sério mesmo ): Hduhsduhsduh. Eu não tô muito legal hoje, e eu nem sei por que. Não vi nada errado, e nem nada do tipo. O povo fala que :"O que os olhos não vêem o coração não sente" mas é mentira! O pior de tudo é você não saber das coisas né? +_+' Agora mudando de assunto.. Mom me passou uma música da Taylor. Muito linda! Amei muito ela. Vou ver a tradução e tipo, se vocês verem ela aqui nas próximas postagens.. nem liguem! Huhsduhsduhsdh. Ah eu não tenho mais nada à dizer eu acho, só que tô preparando um post lindo (ou não....) Huhsduhsduhs. Próximo post vai ser dedicado à mom!
2 comments | Leave a comment