Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
forward »
sexta-feira, 26 de março de 2010, 17:59
Primeira postagem! 
Hey gente, eu já tive outros blogs mas nunca foram pra frente... E quando eu finalmente começo a gostar da idéia, eu esqueço a senha.. Foda né? HAAUHASUHASUH' Eu queria um lugarzinho assim pra mim, pra escrever o que eu penso, fazer minhas coisinhas.. Quero que esse aqui vá pra frente! Vou fazer o possivel e impossivel pra isso, oks? É só isso por enquanto gente!
0 comments | Leave a comment