Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sábado, 27 de março de 2010, 17:30
Segundo dia... 

Ain meu blog tá hto! IJSDIJSDJISIJ Tá bem, infeitadinho.. que tenso! Eu sei que daqui alguns dias eu vou enjoar dele, de tanto que eu to olhando. Como a Hello Kitty consegue ser tão diva? Ela é tão, delicadinha! ISJDIJSDIJ Ela é tão pati. Oh God. Mas enfim. Tava ajudando a mamãe a arrumar o blog dela eu não to muito bem hoje e ainda aparece uma clone filha de uma **** que insiste em falar que o meu nome é publico, sou a única Hannele do Fake, ah pelo amor de deus, rir pra não me matar Huhsduhsduhsu. Agora eu vou sair, vou em um aniversario *-*' aniversário de criança! ADOROOOOO! Beijos gente, se der eu volto depois ok? <3 Amo vocês.
0 comments | Leave a comment