Fakes: Bom, vamos falar um pouco sobre mim.. Eu tenho quatro
fakes. Hannele: Bom, a Hannele é minha xodizinha. Tento cuidar com muito carinho.. O máximo possível. Blairen é onde eu passo a maior parte do meu tempo. Eu uso várias versões como shape, eu não tenho uma fixa. Aimee eu entro sempre também, e uso como shape a BritBitch! E oi ultimo, mas não menos importante é o da minha pequena Elle Fanning. Foi o meu primeiro e eu tenho um carinho gigante por ele.
Músicas, cantores, bandas, filmes, séries e novelas: Em relação à isso eu sou um pouco
[lê-se: MUITO] enjoada.. Meu gosto musical é praticamente POP Internacional, Country e Sertanejo! Eu
não suporto samba, pagode e forró. Axé, dependendo de alguns até que vai.. Eu não gosto de bandas antigas, e diferente de muitos, eu não sou muito chegada em rock. Filme pra ser bom tem que ser de suspense, terror, romance ou comédia romântica! Não gosto de filmes de guerra, e as vezes eu assisto alguns de Drama! Eu sou fã de Gossip Girl, é a unica que eu sigo! Apesar dos apesares, eu também gosto bastante e
One Tree Hill,
Bones e
Grey's Anatomy. Se vocês estão procurando séries pra assistir essas são ótimas!
Assisto e recomendo.
Me heart: Coisas que eu gosto! Ah, como eu já disse sou um pouco [MUITO] enjoada com isso.. Mas eu não vivo sem
batata, Mariane

, minha mamãe, minha família, minhas gatinhas, meus amigos,
minha Katy Perry, Britney Spears, Taylor Swift, Anahí, Luan Santana

, Cristiano Ronaldo, Lápis de olho, Blush, Justin Bieber, Katherine Heigl,
Hamtaro, Ella Marie ♥, Elle Fanning, Russell, perfume, Leighton Meester, suco de laranja,
alface, música, computador, filmes, Angelina Jolie, fake, Tumblr, MSN, roxo, rosa, celular, Photoshop, gifs, vídeos, dinheiro,
comida, Deus, fotos e mais um monte!
Me broken-heart: Do que eu não gosto? Vamos lá: Posers, falsidade, alguns tons de vermelho, pessoas atrividas, que se acham, que ficam se mostrando e sem noção.
Não suporto quem fala mal de quem eu gosto, tambem não suporto pessoas que julgam as outras sem conhecer. Não sou fã da Demi Lovato, não sou fã da Selena, nem da Miley, não sou fã da Saga de Crepúsculo.. Não gosto de garotos que são infantis, não gosto de garotas
"vulgares". Falta de respeito e falta de educação também é insuportável.. Não gosto de pessoas metidas, e também não gosto de matemática. [Mas meu conceito está quase mudando]. Não gosto do meu teclado, não gosto de pessoas que cobram atenção, não gosto de quem não da valor ao que tem.. Vou parar de falar, porque a lista é imensa!
Recomendo: Vou tentar ser breve.. Se você quer ver alguma
série boa, eu indico Gossip Girl, Bones e Grey's Anatomy. Música boa, eu indico o album
Fearless da Tay Swift.
Circus da Britney Spears, Os albuns do Justin B,
T-O-D-A-S das musicas da minha bebêzinha Perry.
Filmes: Um amor pra recordar, O procurado, O Diario do Diabo, Encurralada, Salt, Up-Altas aventuras, Toy Story 1, 2 e 3., Dez coisas que odeio em você, A múmia, Um sonho possível, Miss simpatia, Sempre ao seu lado, Ele não está tão afim de você, Idas e vindas do amor, O diario de uma paixão,
Os filmes da Barbie, O dia em que a Terra Parou, Avatar, Click, Shrek, A Chave mestra, A Era do Gelo, Hitch, o conselheiro amoroso, Karate Kid, Motoqueiros selvagens, O melhor amigo da noiva, Grande menina pequena mulher.. E mais um monte!