Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
terça-feira, 29 de junho de 2010, 20:28
 
Hey meus amores, boa noite *-*' É tô tentando ser ativa aqui no blog mas tá difícil né, não tenho nada que escrever, nada pra fazer. Então, vamos começar.. Ontem eu tava aqui no orkut, msn super de boa quando de repente o telefone toca.. Eu atendi e simplesmente recebi a notícia: "Seu bisavô morreu" Nossa, que direto né?? Enfim.. Ai tá, eu fui la e tals, cheguei em casa e tava passando Vestida para casar. Ah, filme perfeito com a minha Katherine Heigl, minha diva perfeita. Quer saber a história do filme? (Não falem que não) Ok, vou contar! É bem assim:
Minha Heigl é uma viciada em casamentos, ela já foi madrinha de mais de 20 casamentos, em uma noite ela estava indo em 2, de uma vez só, ficava revezando, ela achou um carinha lá, conversaram.. Ele levou ela pra casa e tals, minha Heigl é apaixonada no chefe dela, até ai tudo oks u_ú A irmã mais nova dela chega, e tipo vai em uma festa e conhece o chefe da irmã, 'roubaaaaaaaaaaaaaa' ele dela, omg! Os dois chegam a se casar, mas enfim.. Não vou contar o final muahahahaha. Se quiserem ver passa na Fox sempre, eu fui ver no cinema, loquei o filme e toda vez que passa eu tento ver.. Minha Heigl é tudo néan USDHUSDHU É só minha *-*' Enfim, recomendo muito! Hoje de manhã acordei, fui pra aula.. Normal até aí, mas chegaram e me avisaram que as Bimestrais começam quinta feira, e nem sabem que prova ainda ê_ê' Que escola bagunçada, pqp! Enfim, né.. Eu tô meio deprê porque Portugal não ganhou, lógico né, roubando até eu acho que ganho. Se  inventaram esse tal de impedimento pra acabar com a nossa life, então que sigam as regras :)' Aff tô muito irritada com aquele gol super impedido. Enfim né, vou mudar de assunto se não agora mesmo tô xingando tudo e todos aqui. ¬¬' Fui pra casa da Gio hojeeeeeeee, e a gente ficou fazendo bagunça e gravando videos, e tals.. A gente tinha 2 folhas de deveres de inglês e a apostila, a gente só foi ver quando faltavam 10 minutos.. Por fim: A gente conseguiu, e ainda fizemos a prova oral.. Tirei total, e ganhei uma medalha de best student husdhushudhusdhushu' Velho, eu tô feliz, eu voltei a falar com a Audrey *-*' Vai fazer um ano que a gente se conhece, a gente se conheceu pelo meu fake da Elle (Sim, o que deletaram u_u) E fake dela da LiLo *-*' O PC dela voltou, e logo tudo voltou ao normal.. Então é isso, eu te amo muito minha Audie, e Eu te amo muito Bruno.. (Feliz 3 meses e um dia) HUAAHUHU
Beijos, da Mía.
0 comments | Leave a comment