Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sábado, 3 de julho de 2010, 18:49
Hola chicos, hola chicas / hello boys, hello girls. 
Aqui estou eu postando um macarrão.. Só pra Melinda/Melanie...
Porque só ela entende! Hahaha.

Então.. pelo nome do post acho que vocês perceberam que eu estou um pouco demente né? O problema é que eu não estou e nem sou demente.. Enfim, ontem eu fui no dentista e troquei as cores das borrachinhas do meu aparelho, coloquei verde e amarelo e ainda comentei com a dentista: "Eu coloco essa cor e o Brasil perde" E não deu outra né, Brasil perdeu.. Enfim, quem liga? :D Eu não ligo. Okay, muita gente liga.. mas eu não, não mesmo! UHAHUAHUAHU Eu venho aqui pra postar com a intenção de falar tanta coisa, mas quando chega aqui na hora de falar/escrever eu nao lembro de nada.. Nada mesmo! Enfim, tem foto nova a minha Elle.. E vocês viram as fotos? Dakota diva, no filme "Grande menina, pequena mulher" Não é mesmo? Acho que é sim.. Ah, não tenho o que postar.. Então é isso ai gente, o Bru pediu pra eu estudar matemática hoje e ficar com ele amanhã, aí tô indo lá! Então espero que alguem além da Sweet Meg leia isso! UHHUSDHUSDHU E eu mudei o Layout virão? own, tem lugarzinho pra conversar comigo *o*' UHAHUAHU Não sei o nome.. Comentem ai se gostaram ou não do novo layout.. Beijos gente.

2 comments | Leave a comment