Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
domingo, 4 de julho de 2010, 16:40
I'm not your princess, this ain't a fairytale.. 


Bem, pois então. Essa postagem anterior me deixou um um tanto quando um pouco emo, se é que isso existe.. Se não existir a gente inventa hihi :B Eu peguei e li de novo, não sei pra que né. Eu Tô deprimida hoje, deve ser pelo fato de ser domingo, e amanhã eu tenho uma prova de matemática, ble.. Eu preciso de amigos, own )= HUAHHUA :/ É sério! >< Minha Sophia sumiu, minha Charlize não para quieta aqui, Melanie não entra no MSN. Enfim, necessito de amigas, sabe aquelas? Verdadeiras? Pois é! >< Míamore está falando merda, hihihi.. Enfim, essa música. Ela me faz chorar, se vocês (ninguém lê meu blog, mas edai?) que tá lendo, assiste greys anatomy, saberia porque.. No primeiro episodeo da 5ª temporada passa "White Horse" no final.. Enfim, choro muuuuuuuuuuuitoooo. Também fico puta com a Shonda, aff a série perfeita, podia ter um final melhor né? Mas Teddy quis sair, Katie seguiu o caminho de mãe.. Enfim, tô muito puta com isso, preciso se outra série pra substituir (Lê-se: Tentar) Acho impossível, porque Grey's Anatomy, é Grey's Anatomy, e nenhuma outra consegue viu >< Tô me viciando ejm Bones, mas do que eu era.. Acho que é falta de GA. Olha que mágico, eu estou escrevendo aqui pra ninguém ler (Ok, pra Meg ler) e minha emice ta indo embora, que lindo.. Meu blog é realmente um diário (ou não), ele já é secreto porque ninguém lê KKKKKKKKKKK (Só a Meg, lembrando) Mas enfim, eu vou sair pra tomar banho, se der depois eu volto, tá?
0 comments | Leave a comment