Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
domingo, 4 de julho de 2010, 18:35
Tragédia, tragédia!! 


Gente, fui pro banho né.. Toda feliz tananana... Chegue lá e enfiei a cabeça debaixo  do chuveiro, ai eu peguei o shampoo, e quem disse que tinha shampoo? *-*' POIS É! O SHAMPOO TINHA ACABADO, ai eu no desespero, fui pegando todos os potinhos e estavam VAZIOS. MEU DEUS! Bem, todo mundo teve aquela fase do Shampoo de Chocolate né? Eu também.. Tinha um lá, e ele tava cheio, pensei: "Opa, é esse mesmo" E passei né, ele tava duro e fedido g.g' Ai eu passei e pensei:"Nossa, esse trem deve ter data de validade" EU FUI OLHAR, E EU USEI UM SHAMPOO VENCIDO. ELE VENCEU AS 9:31 DO DIA 09/09/09 < Eu tenho até medo dessas datas, sabia? Enfim, só vim aqui falar pra vocês (Alias, pra Meg) que eu usei shampoo vencidoooooo. Enfim, eu estou deprimida ainda pela prova amanhã, e nao vou mais postar aqui ): Beijos gente.

PS: Sinto falta do corno viado, namorado da Carol (Hundred)

1 comments | Leave a comment