Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sexta-feira, 13 de agosto de 2010, 19:51
Sexta feira 13! 
Então, tentando reativar o blog again.. Eu nunca consigo, mas só postei aqui hoje porque a Brubs pediu. Como ela é a única que lê então eu tive que postar ♥ Obrigada por ler Brubs. UHAHAUHU E também porque é sexta feira 13 e eu sou supersticiosa (Não sei escrever) Eu levantei e vi um gato preto na janela, depois eu pisei na rachadura e depois e vi outro gato preto. Depois uma menina deixou um espelho cair perto de mim. E quebrou a.a' UHAUHAU É só Brinks galere. Não sei o que escrever, então é isso. Fiquei o DIA TODO arrumando o layout que ficou uma merda. EU MUDEI 3 VEZES. Mas enfim. AUHHAUHUAHU
xoxo, hamham heigl.
2 comments | Leave a comment