Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
quarta-feira, 20 de outubro de 2010, 20:19
Eu não quero lembrar.. 
E todos esses papéis? São recordações fiéis, ou mera lembrança da esperança de te ver voltar de novo? Se em todas essas canções te chamei nos meus refrões. Não tem mais sentido se o seu ouvido, só prestar atenção nos outros. Não, eu não quero lembrar, que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar, não, eu não vim conversar, só estou te avisando pra você não procurar por sentimentos bons ou ruins, sobre você dentro de mim. Veja o que o tempo faz, eu nem te conheço mais.. Eu nem mesmo lembro do exato momento em que tive o coração partido. Só lembro do que eu não fiz, de te perder por um triz.. E toda essa culpa por não ter desculpa, por ter jogado fora o seu amor... Não, eu não quero lembrar, não, eu não quero lembrar que te perdi... Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim, eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar.. Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim, não, eu não quero lembrar que te esqueci. Não, eu não quero lembrar que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar... Eu não quero lembrar, e nem admitir que eu ainda amo você e que ainda sinto sua falta.. Como consigo ser tão idiota?!
0 comments | Leave a comment