Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
quarta-feira, 20 de outubro de 2010, 16:11
Eu nunca consegui... 
Saber diferenciar: Não querer com não mais sentir 
Não merecer com não mais amar...

"Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, quando você precisar.. De alguém que não vá mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você lembrar.."

Bem, hoje eu acordei bem mal da gripe de novo! E eu que achei que já tinha melhorado... Mas okay, eu estava fuçando aqui e entrei em um Blog que estava tocando a música: "Alguém que te faz sorrir", então eu lembrei de várias coisas, várias mesmo! Queria eu dizer que lembrei de coisas boas... Nem tudo é feliz né? Pois então, agora eu estou deprimida, eu não estou falando no MSN com ninguém, porque ultimamente só entro para falar com meu Bruno e Gislaine, mas nesse exato momento nenhum dos dois está online. Bom, o Bruno é meu Melhor Amigo, mas eu acho que Gislaine me entenderia melhor nesse assunto porque ela também já passou por isso, com a mesma pessoa. Acho que não devíamos sofrer por quem não presta, mas as saudades dos bons momentos insistem em vir.. Espero não sentir mais falta, do verme... Bom, eu só precisava vir aqui desabafar. Enfim, é isso!

xo, B.
0 comments | Leave a comment