Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
segunda-feira, 18 de outubro de 2010, 17:53
Gripe, Complexo de Superioridade & Pessoas Dignas de Pena 
Oi gente, to sumida né? To mesmo! UHAUAHAUH Então, eu sumi porque eu estava com gripe. Okay, é mentira... Minha gripe não durou mais de um mês, Graças a Deus né?! Durou uma semana e eu quase morri, bem.. Eu sumi porque estava com preguiça de postar, de tudo na verdade, só não sinto preguiça pra comer. Mas, eu vou falar sobre 3 assunto agora, toda semana, vou tentar postar toda semana, JURO! O ruim de ficar gripada é que você não consegue respirar direito, porque seu nariz fica entupido, e quando não tá entupido ele tá escorrendo. ISSO É NOJENTO, mas tudo bem, tá de boa, eu acho... Sei que ninguém vai ler então posso falar as nojeiras que eu quiser. HAHAHAHAH. Falar em nojeira, achar que é superior a todos virou moda? PLOFT! Mas okay, voltando ao assunto da gripe. Eu fiquei mal uma semana, uma semana sem andar descalça ou tomar algo gelado, mas ai eu me irritei e tomei sorvete sábado, domingo eu estava perfeitamente bem. Eu não entendo isso, não consigo entender. Mas okay, agora sobre a "superioridade", sim a superioridade imaginária de algumas pessoas. TEM GENTE SE ACHANDO DEUS. Não sou ninguém pra julgar alguém, mas VOCÊ TAMBÉM NÃO É. Se você conhecer uma pessoa que tem certos problemas, seja de saúde, com amigos ou familia.. Você não pode julgar a pessoa por isso. Agora pensa nessa outra situação: "Eu não te conheço, não sei seu nome e nem nada de você, mas hoje acordei com um complexo de superioridade com a impressão de que você é um lixo, então vou xingar você. Como sou POP meus amigos vão te odiar pra sempre e sua vida estará acabada!" Digno de pena, não?! PENA? NHÃ? NÃO MESMO! Temos que economizar t-o-d-a nossa pena para as pessoas dramáticas, sim, claro! Situação numero um: Oi, me chamo fulana, tenho tantos anos de idade e tenho que assumir uma coisa: NINGUÉM SOFRE MAIS QUE EU. Ok! Quando vemos uma coisa assim a gente pensa que a vida da garota tá acabada. Ok, somos gentis e vamos perguntar "o que aconteceu?" ou então "porque você está mal?"... aí é que tá! A GENTE QUASE CAI DA CADEIRA QUANDO A CRIATURA RESPONDE: "Quebrei a unha" ou então "Perdi uma modelo". TEM GENTE PASSANDO FOME, TEM MULHER PERDENDO FILHO, GAROTO PERDENDO MÃE, GENTE SENDO MORTA, SEQUESTRADA, E VOCÊ FALA QUE NINGUÉM SOFRE MAIS DO QUE VOCÊ PORQUE VOCÊ PERDEU UMA MODELO? (Essa parte dou créditos à Gizão).  Okay a gente supera. O que eu não sei se da pra superar é o "Deletei" no nome. Ta com essa porra de deletei no nick desde quando fez o fake, e mesmo assim tá online todo santo dia. "AWAY" no nome do orkut, ok.. Isso é porque teve uma infância ruim? É porque não conseguiu a devida atenção que queria em of e tá tentando ter isso aqui no fake? Não vejo outra explicação a não ser essa. Quer atenção, quer e consegue, mas vai uma dica (De graça heim rs) Coisas ridículas também chamam a atenção. Mas sabe o "Deus"que foi citado à cima? Pois então, aquele mesmo que tem "Complexo de superioridade".. Ele fala de todo mundo, fala de todo mundo que não tá nem ai pro mundinho dele, todo mundo que não tá nem aí pra vida dos outros e que só cuida da própria vida, os que estão no fake somente para se divertir, sem a intenção de magoar alguém ou algo do tipo. Então, ele fala mal dessa pessoa, mas do dramático ele não fala mal.. Creio que seja porque têm os mesmos motivos: "Ninguém me ama em of, vou pro fake pra causar, falar mal de todos, fazer drama, depois colocar um 'deletei' no perfil e fingir que tenho uma vida em of digna de ser vivida com intensidade." Que assim seja feito, acho que um "Seliga" pra vocês tá ótimo!

xo, B.
0 comments | Leave a comment