Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, 08:31
Férias. II 
Hey... Vou novamente postar sobre Férias. Ok, um post de verdade! *-*


Hey, sim, eu fiquei sem postar muito tempo, porque não sei o que postar.. E eu tenho preguiça, mas ontem, a Bruna minha primeira, unica e mais linda leitora toda Idi e Fu, falou que eu posso postar qualquer coisa,e eu posso mesmo. u.u Bom, eu entrei hoje cedo porque como disse no post anterior eu vou pra casa da minha amiga. Eu parei pra olhar os meus arquivos e também pra pensar, tinha coisa lá que eu nem lembrava mais! Eu acho que isso sim, pode ser um diário, como eu sempre digo. O que falta é falar menos e escrever mais, bom.. Eu vou tentar escrever aqui sempre agora, eu juro! Pinky Promise; Okay, vamos começar com as novidades:

Eu não estou, novamente, falando com a Gislaine e essa vez dura. =)
Eu vou roubar um hamster de alguém porque eu quero u.u
Eu quero o DVD do LS, e a Idi vai me dar. ♥
Dia 13 foi o aniversário da Tay, own!! *-*
Eu vou começar a assistir Skins por causa da Bruna.
A Mía me mordeu e está sangrando!
Eu estou viciada em joguinhos de moto na internet.
Eu estou viciada em editar fotos da Taylor.
Eu estou viciada na musica "Words I couldn't Say"
Eu não lembro de mais novidades.

Quase fiquei de recuperação em matemática
Ano que vem vou estudar a tarde ¬¬
Vou fazer ingles no sábado. no/
    Bom, acho que é isso, eu entrei agora porque vou sair as 9.. Daqui 30 minutinhos, espero me divertir bastante enquanto eu estiver lá, pra ter muita coisa pra contar pra vocês. (Pra Bruna), bom, provavelmente eu vou pra casa da Brubs quinta feira, assim que eu chegar da casa da Gio. E só volto sábado. UHAHUAHUAHUH =) Não sei se a minha mãe vai deixar mas se não for nesse eu vou outro dia. Esqueci uma novidade:
    • Eu amei amei amei, a Allison ter ganhado em segundo lugar em ANTM eu estava torcendo por ela. *-*
    Bom, agora eu realmente vou. Só entrei pra postar aqui porque fiquei devendo isso pra Bru *-*' UAHUAHUA Vou pro meu Tumblr agora, ler as coisinhas, postar alguma coisa, ver os gifs engraçados e reblogar. Beijos e até depois! *-*
    PS:Viu o quanto eu sou linda Bru? *-* Postei só pra você.

    xo, B. 
    0 comments | Leave a comment