Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sábado, 18 de dezembro de 2010, 15:48
Estou com sono: Parte II 
This is holidaaaaaaaaaaaaaaaaaaays!
Muito tempo que não aprontávamos assim, né?! Bom, pra começar quando cheguei na casa dela eu esqueci o Chocolate. Bom, fomos comprar, estava fechando mas a gente entrou! Procuramos, procuramos, procuramos e achamos! Fomos até o caixa, pagamos e saimos.. OPS, cade o chocolate?! Sim, equecemos, voltamos e pegamos. Voltamos felizes para casa, até que recebemos a notícia de que a pipoca acabou. Fomos em outro lugar, comprar a pipoca. Compramos, e nós esquecemos do trote. Sim, a gente ia passar trote, mas ok! Voltamos novamente e fomos fer o filme. Bom, eu estava com saudades de ver filme de terror com a minha madrinha, ela grita mais do que a protagonista! Foi muito, muito divertido. Gritei rios! Adoro! Depois que o filme acabou, eu e a Brubs tivemos uma brilhante, maligna e secreta idéia de fazer certa coisa em certo lugar, e claro que não deu certo, mas como somos fodas, conseguimos! A gente ia fazer o brigadeiro quando olhamos pro quarto do Lucas e tivemos a brilhante idéia de maquia-lo em seu belo e pesado sono! Passamos sombra, batom, delineador... Ficou uma gata. ;) Também escrevemos coisas do tipo: "Sou gay" ou então "Restart Forever" no braço, e claro que fizemos coraçãozinho na testa. Tá bom, ele acordou, aí perdeu a graça. Ele só "acordou", ele é meio (lê-se: super) lesado e acorda dormindo. Isso já eram umas 4 da manhã! Então fomos encher bexigas de agua, enchemos e fomos pra rua brincar. Sim, fomos pra rua, as 4 da madrugada, fazer guerrinha com bexiga de agua! De repente alguma luz se apaga e um tênis voa. '0' Lucas acordou, ele ficou lá de fora irritando a gente, mas ok! Depois nos secamos, trocamos de roupa e fomos fazer brigadeiro. Fizemos mais bagunça do que brigadeiro mas ok, fizemos e fomos até a sala pra assistir outro filme, comemos uma colherada de brigadeiro e já enjoamos. Fail. Então a gente foi pro pc pra ver filme online, mas o soninho veio.. Então às 6 horas nós fomos dormir, acordamos ás 10 e fim! Foi muito, muito, muito perfeito! *-*'

xo, B
0 comments | Leave a comment