Sweet lovely life! ♥.
welcome
If you want me, it takes more than a wink,and more than a drink and more than you think. If you want me you're gonna have to break the bank, tonight. Cause some don't have the patience, some call me high-maintenance. But you pay the bill, cause, that's the deal.
« back forward »
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010, 17:45
Eu estou com sono.x.x 

Bom, mais do que qualquer outro post esse aqui vai ficar uma bosta, porque eu:
  1. nao quero postar
  2. estou com sono


Ontem e antes de ontem na casa da Giovanna foi legalzinho. =) A gente não fez nada em especial, só uma tentativa #Fail de gravar um vídeo. Nem foto a gente tirou, mas ok.. Fomos dormir às 4:45 da madrugada e acordamos as 8. Acho que isso explica o motivo do sono, e ontem eu fui dormir as 3. Acordei as 9, eu estou quase caindo, e se hoje, eu, provavelmente for pra casa da Bruna, ficarei mais tempo acordada né Bruninha? =) Então, quarta fomos no Camaru. Sei que voces não conhecem, but who cares?! Era dia de equitação da Gi, fiquei de babá de 3 crianças, mas foi legal. Voltei fedendo cavalo. --' Bom, só isso que aconteceu, beijinhos pra vocês e um maior pra Idi <3
xo, B
0 comments | Leave a comment