domingo, 19 de junho de 2011, 12:11
Ual...
Nossa gente, hoje eu parei e pesquisei "Hannele Heigl" no google. Eu não tenho nada pra fazer não. Dai apareceu esse blog, dai eu "Putz man... o Sweet Lovely Life" deu uma saudade gigante. Quando eu fui ler o que eu fiz nas férias, que nostalgia.. >< Bom, as férias estão chegando de novo e eu espero que essas sejam ainda melhores que as outras *-*' AUAHUAHUAH Eu vou tentar voltar pra ca, espero que eu consiga ><
Neeeeeeeeeeeeews
Meu teclado tem uma deficiencia mental que me irrita. Ele não funciona nenhuma das teclas de cima, isso me irrita demaaaaais. Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mesmo. Enfim, hoje é o aniversário da Maddie Briann *-*' Sobrinha da minha Brit... Três aninhos essa gatinha ta fazendo. *o*
Passou tão rápido né? Parece que ontem mesmo estava todo mundo criticando a Jamie por estar grávida, falando que ela era nova demais e blá. Mas olha a perfeição que nasceu *-*'
Agora tambem né, parece que todo mundo ficou "fã numero 1" da Mía Hays. Pelamor né, a Mia é minha, da Mack e da Vicky --' A gente usa desde 2009 e vem essas moderações de 2011 se achando. Pufft pra você ok? Ela é nossa bebê. Chega dessa febre, bye i_i
Então gente, é isso... Eu vou tentar reativar mesmo.
xx, Hanie.
0 comments | Leave a comment
sábado, 18 de dezembro de 2010, 15:48
Estou com sono: Parte II
| This is holidaaaaaaaaaaaaaaaaaaays! |
xo, B
0 comments | Leave a comment
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010, 17:45
Eu estou com sono.x.x
Bom, mais do que qualquer outro post esse aqui vai ficar uma bosta, porque eu:
- nao quero postar
- estou com sono
Ontem e antes de ontem na casa da Giovanna foi legalzinho. =) A gente não fez nada em especial, só uma tentativa #Fail de gravar um vídeo. Nem foto a gente tirou, mas ok.. Fomos dormir às 4:45 da madrugada e acordamos as 8. Acho que isso explica o motivo do sono, e ontem eu fui dormir as 3. Acordei as 9, eu estou quase caindo, e se hoje, eu, provavelmente for pra casa da Bruna, ficarei mais tempo acordada né Bruninha? =) Então, quarta fomos no Camaru. Sei que voces não conhecem, but who cares?! Era dia de equitação da Gi, fiquei de babá de 3 crianças, mas foi legal. Voltei fedendo cavalo. --' Bom, só isso que aconteceu, beijinhos pra vocês e um maior pra Idi <3
xo, B
0 comments | Leave a comment
11:09
0 comments | Leave a comment
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, 08:31
Férias. II
Hey... Vou novamente postar sobre Férias. Ok, um post de verdade! *-*
Hey, sim, eu fiquei sem postar muito tempo, porque não sei o que postar.. E eu tenho preguiça, mas ontem, a Bruna minha primeira, unica e mais linda leitora toda Idi e Fu, falou que eu posso postar qualquer coisa,e eu posso mesmo. u.u Bom, eu entrei hoje cedo porque como disse no post anterior eu vou pra casa da minha amiga. Eu parei pra olhar os meus arquivos e também pra pensar, tinha coisa lá que eu nem lembrava mais! Eu acho que isso sim, pode ser um diário, como eu sempre digo. O que falta é falar menos e escrever mais, bom.. Eu vou tentar escrever aqui sempre agora, eu juro! Pinky Promise; Okay, vamos começar com as novidades:
Eu vou roubar um hamster de alguém porque eu quero u.u
Eu quero o DVD do LS, e a Idi vai me dar. ♥
Dia 13 foi o aniversário da Tay, own!! *-*
Eu vou começar a assistir Skins por causa da Bruna.
A Mía me mordeu e está sangrando!
Eu estou viciada em joguinhos de moto na internet.
Eu estou viciada em editar fotos da Taylor.
Eu estou viciada na musica "Words I couldn't Say"
Eu não lembro de mais novidades.
Bom, acho que é isso, eu entrei agora porque vou sair as 9.. Daqui 30 minutinhos, espero me divertir bastante enquanto eu estiver lá, pra ter muita coisa pra contar pra vocês. (Pra Bruna), bom, provavelmente eu vou pra casa da Brubs quinta feira, assim que eu chegar da casa da Gio. E só volto sábado. UHAHUAHUAHUH =) Não sei se a minha mãe vai deixar mas se não for nesse eu vou outro dia. Esqueci uma novidade:
- Eu amei amei amei, a Allison ter ganhado em segundo lugar em ANTM eu estava torcendo por ela. *-*
Bom, agora eu realmente vou. Só entrei pra postar aqui porque fiquei devendo isso pra Bru *-*' UAHUAHUA Vou pro meu Tumblr agora, ler as coisinhas, postar alguma coisa, ver os gifs engraçados e reblogar. Beijos e até depois! *-*
PS:Viu o quanto eu sou linda Bru? *-* Postei só pra você.
xo, B.
0 comments | Leave a comment
terça-feira, 14 de dezembro de 2010, 22:48
Férias!
Bom, fiquei um tempo sem postar.. Por causa do colegio e tal. MENTIRA! Era por preguiça mesmo, nao tenho vontade e nem criatividade pra postar. Mas agora to de férias, falo com a Bruna o dia todo no MSN então ela provavelmente vai me obrigar a postar sempre. Bom, tenho que ir agora, mas depois eu volto. Vou mimir na casa da Giovanna amanhã, então provavelmente eu volto quinta a noite e conto como foi.
xo,B.
0 comments | Leave a comment
segunda-feira, 15 de novembro de 2010, 20:14
Aprendi que se aprende errando..
Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. QUE OS VERDADEIROS AMIGOS SEMPRE FICAM COM VOCE ATÉ O FIM. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. 'Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. E, finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver.
0 comments | Leave a comment